segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sobre isso, aquilo..

Do fundo meu coração, sinto um tantinho de saudade, Paulo. Por isso, por meio do nosso blog, vim rasgar uma seda e te fazer sentir saudade, se é que é possível te fazer sentir falta dos nossos momentos trágicos, ou não. Apesar de que não foram muitos, vale ressaltar. Vou enumerar pra ficar bem compreensivo, já que todo mundo gosta de tudo mastigado nessa vida.

1 - Numa noite fria (mentira, tava frio na lan do Paulo), resolvi visitar o Paulo lá na lan, já era meio tarde e então, fiquei por ali mesmo. Fizemos uma noite do pijama, sem pijamas. Ele, um amigo dele da igreja e eu. Isso foi em 2007. Lembro de tá descontroladamente com vontade de fazer xixi, e ali não havia banheiro (e ainda não há), o único lugar perto pra fazer isso era na.. Igreja do Paulo. E não, o Paulo ainda não é pastor. Então, andamos alguns metros e tudo bem, fiz meu xixi lá no banheiro da igreja. Voltamos para a Lan, sem nada pra fazer, a não ser ver vídeos no utube, compartilhar, enlouquecer por dar pau no msn no momento crucial de uma conversa haha, morrer de frio até amanhecer e finalmente irmos tentar tomar café em alguma padaria da cidade. Na época, não achamos nem uma aberta as 6hs da manhã, imperdoável isso. Por fim, voltamos para nossas respectivas casas.

2 - Numa das nossas incontáveis idas de madrugada ao lugar bonito, pra deitar na grama, conferir as estrelas e lamentar da vida, era nosso programa favorito (talvez só meu, néan). Morrer pedindo cafuné pro Paulo e ele me retribuir um "Para de mendigar carinho, Denise". Desculpa, eu era carente de carinho. Ok, até ele achar um pedaço de seiláoquê no chão e enfiar no meu cabelo fingindo fazer cafuné. Quem precisa de namorado, quando se tem um amigo 10 em cafuné, não concorda, Paulete?

3 - No x-do sul, ele comendo x-banana (eca) e eu x-burg (hmm :9). Como todo mundo (ou não) que mora aqui na Linha Imaginária, sabe que a maionese do x-do sul é delícia. Pois então, o Paulo, no auge do seu desespero por maionese delícia do x-do sul, sacode sacode sacode sacode, ATÉ, acontecer o que aconteceu em um episódio do Chaves (salvo que nesse eps é ketchup).. bom, pra quem não viu o episódio do Chaves e nem o do Paulo, a frase que ele soltou na hora já descreve a semelhança "Haan, a maionese ejaculou!!". Tipo, bem alto, assim, pra todo mundo ouvir. E depois eu sou a indiscreta e eloquente.

E aí, Paulo, tá chorando? Sei que deve ter mais coisas, histórias, conversas e bererebarara, mas só consigo lembrar disso, caso tu sintas um pingo de saudade e lembre de algo além disso, eu deixo tu postares aqui, tsá? Beijos paulo, beijos brasil.