Conheci a denikids sabe Deus quando, mas foi por intermédio de uma pessoa um pouco menos divina, e não menos enigmática, coff coff. A lelly.
Estava curioso em saber quem era a menina das fotos de cabeça pra baixo. A santa lelly tratou de responder isso e fazer um pouco mais. Em uma linda tarde, o sol resplandecia, as aves voavam, os passarinhos cantavam, ou era uma tarde feia pra cacete, não lembro, lá vinha denikids, feliz e saltitante, se aproximando da minha lan house, ainda subindo a ladeira desumana da Henrique Galúcio.
Ai, era tão legal! Ela vinha pra minha lan e passava horas, e fazíamos coisas importantes para a sociedade, que mudavam o rumo do planeta, como jogar jogo da velha.
Ela vinha na lan assiduamente, perguntava o preço de tudo, nunca comprava nada, apenas falava escandalosamente que estava muito caro.
Acho até que o meu maior momento de relacionamento social foi com ela. Fomos até pra um aniversário juntos! Um aniversário não muito ortodoxo, é verdade, conhecido como Aquiles Fest. Denikids sempre muito seletiva no meio musical, dançou até a música "quem vai querer a minha periquita" depois de um ou dois dedos de vinho. Uhul!
Já colocamos o status de namorando no orkut pra fazer ciúmes sabe Deus pra quem, ou por pura falta do que fazer.
Já deitamos na grama do Lugar Bonito, olhamos o céu, e tivemos conversas relevantes que certamente mudarão o destino da humanidade.
Ela já mendigou carinho.
Ganhou um álbum de fotos dos seus amigos com alguns pequenos depoimentos, que eu, sinceramente, queria saber se ainda existe.
Já andamos com uma garrafa de vinho meio sem rumo... Alta madrugada, eu me cagando de medo, e ela com a segurança de quem fosse dono do mundo.
Andamos muitas vezes de madrugada sempre ansiosos pelo privilégio de sermos assaltados. Nunca fomos agraciados de tal forma.
Já brincamos no parquinho do Lugar Bonito.
Já comemos no X do Sul... Até maionese que ejaculava tinha.
Já marcamos de ir ao cinema centenas de vezes, e estou tentando lembrar se já assisti pelo menos a um filme com ela.
Acho que chegamos acusar 99% da população terrestre de ser um fake que enchia o saco, com provas extremamente contundentes. Tudo normal até que eu entrei em crise de identidade por também haver indícios contra mim.
Tenho no meu álbum do orkut um desenho dela. Uma linda árvore de Natal desenhada em 10.11.2008. O que essa data tem haver com o Natal? Não me pergunte.
Eu esperava ela entrar no msn, pra contar as coisas engraçadas e desgraçadas que vive um dono de lan. Só me sentia melhor depois que ela contava as peripécias da 'tia Águida'. Esta nobre senhora merece um livro, sinceramente viu.
Cara, a deni é demais. Já até assistiu "Um amor pra recordar" comigo, pra me fazer companhia no dia do meu níver... hahuuhHUhua, ai, eu ri agora. E ainda disse que não viu nada de emocionante no filme. Unf.
Já fui na casa dela. Ouvi relatos de sua mãe sobre as crises de abstinência que ela tinha ao ficar sem internet por causa do seu computador.
"leonino, 22 anos, amante do silêncio" - A melhor definição que alguém poderia fazer sobre mim, foi ela quem fez.
Temos um famoso blog juntos. coff coff.
Deni, eu sou um péssimo amigo, não lembro datas de aniversários, não ligo pra saber se está tudo bem, não sei demonstrar afeto, não dou presentes, me isolo e sumo, mas saiba que gosto um tantão de ti. Felicidades, sucesso e não demore a vir aqui me dar um "oi" e apertar minha barriga.