sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sobre músicas e momentos

Depois de ter sumido um pouco do blog, vim trazendo uma lista de músicas pra quem quiser.

Dead Hearts - do Stars: Serve pra escutar em momentos que você fica perdido. Em tudo.
Shampoo - de Pete Yorn & Scarlett Johansson: Serve pra dedicar pra alguém..
To be Alone With You - do Sufjan Stevens: Essa música é pra momentos de extrema saudade de quem se ama. É.
Dashboard - do Modest Mouse: Quando a raiva quer subir, e você não quer que ela suba, daí você ouve isso e esquece o estresse.
Bright Red Star - do Stereophonics: Juro, você ouve, fecha os olhos, e acha que tá em um filme americano, tipo aqueles onde os caras pegam um carro e se mandam pra estrada, param em postos de gasolina e encontram cada figura. Param em uma lanchonete pra pedir aquelas batatas-fritas bem sequinhas. Daí anoitece e só tem mais estrada pela frente. Me lembra o Texas. Saudade de lá, rere.
Have a Nice Day - também do Stereophonics: Serve pra ser o toque do despertador do celular. É o meu, por sinal. E o resto, você já sabe..
Brand New Colony - do The Postal Service: Acredite, no início da música, você vai pensar "Meldels, me lembrei de Mário Bros". E daí ela vai ficar conhecida como música de video-game pro resto da sua vida. Ela também serve para dias calmos, preguiçosos e nublados, se não, chuvosos. Em seguida vai bater uma vibe meio nostalgica.
Did You See Me Coming? - do Pet Shop Boys: Noite clara, friozinho, a melhor companhia do mundo ao seu lado em um carro tocando essa música rumo ao aeroporto só para ver aviões decolarem e pousarem.
Young Folks - do Peter Bjorn & John: Pra viajar, pra tentar dormir, na hora de almoçar, na hora de jantar, qualquer hora do dia essa música é válida.
Like Dylan in the Movies -
do Belle & Sebastian: Ouça e.. Reflita.