domingo, 26 de junho de 2011

Never forget you.

Antes de qualquer coisa, quero dizer que o título é uma música que viciei esses dias.

Então; eu sumi, o Paulete sumiu, todos somem. Mas daí que, como é domingo, nunca se tem muitas opções de entretenimento, eu lembrei do blog e por que não, né? whatever.
Não sei mais escrever sobre meus dias ou fazer reclamações do Paulete, afinal, ele já saiu da minha vida mesmo e nem se despediu, então boa sorte na vida, meu filho. (aqui fica meu apelo de: por favor, não faça isso!)
Enfim, vou indicar músicas para dias certos, ou não.


Geraldine
~ Glasvegas: é o tipo de música perfeita para o frio, não sei por que, só achei (talvez seja porque o quarto tá). pra mim combina pela melodia. qualquer coisa perfeita não deveria ter um "mas", mas tudo tem, né. então; essa música não foge da regra da perfeição. a letra é bonita, você tá quase pensando "gente, preciso dedicar essa música", até que ela acaba com toda a sua expectativa em um verso. whatever. apesar disso, ainda acho tudo legal.

Suffocation ~ Crystal Castles: a letra é um pouco tensa, se prestar atenção chega até a bater uma bad, mas o ritmo é bom e me lembra viagem, mesmo que não tenha feito parte de qualquer playlist de viagem minha ainda.

Animal ~ Neon Trees: tão viciante quanto... quanto qualquer coisa viciante que se experimente. e não tô falando de drogas, e nem preciso dizer por que, né. tá. acho essa música perfeita pra mim; letra meio tímida, uma confusão de não saber o que fazer e nem o que é certo. acho que só eu vou entender essa parte. que seja. here we go again!

Dance floor ~ The Apples in Stereo: música tema pra um noite divertida. mesmo que ainda não tenha ouvido em nenhuma noite assim.

Click, click, click, click ~ Bishop Allen: não sei o que eles fumaram, mas eu gostei.

Crystal Ball ~ Keane: talvez batida, mas eu gosto. se tô perdida, daí penso um pouco, e de repente me encontro onde? lá mesmo. ninguém precisa entender.


Never forget you ~ The Noisettes: acho que o nome da música já diz muita coisa. em mim dá uma mistura louca de sentimentos. por exemplo, uma alegria triste.. no fim, me faz bem. aliás, não dá pra enjoar. my sweet joy, always remember me.


What you know ~ Two door cinema club: pra quem curte ser feliz, né. porque olha, essa música me deixa muito ansiosa e com a síndrome de se joga.

Eat that up it's good for u ~ Two door cinema club: dá uma vontade louca de sair gritando o final da música nessa casa! (depois dos 2min), não pela letra, mas pelas batidas. enfim.

Girlfriend ~ Phoenix: dá pra ouvir antes de dormir, a voz desse cara me dá sono, mas isso não é ruim, que fique claro. seilá, é tão leve que quando penso em coisas assim, lembro de cama e conforto.. apesar de não ter curtido a letra.

E pra finalizar, hihi

The sweet escape ~ Gwen Stefani: em algumas partes da música e em alguns poucos momentos da vida me identifiquei/co com a letra. mas na verdade, essa música me lembra um passado distante, tipo, muito. não lembro de qual parte, mas a sensação que tenho quando ouço é boa. (: