Então, achei demais sair procurando por rascunhos no blog, tanto é que acabei de fazer isso e achei um monte de coisa que agora tô bem curiosa pra saber do que eu estava falando, ou do que iria falar, né, já que não foi enviado. E claro, achei os do Paulo. Reflita:
Rascunhos do Paulo:
31/08/2010
denise.: postaste alguma coisa hoje lá?
Paulo André: Hoje não
Paulo André: Hoje é a sua vez.
denise.: tá
denise.: o que escrevo no blog?
Paulo André: Qualquer coisa
Paulo André: Nosso blog é basicam,ente sobre tudo.
Paulo André: Frustrações amorosas à piadas sem graça
denise.: nossa
14/03/2010
Não sei como nasce um grande amor, mas eu poderia dizer que é assim: - Estava eu, na companhia de mim mesmo, para não dizer só, escorando em um canto do lado de fora de uma igrejinha onde o padre rezava sua missa e proferia seus latins. Ela (...)? HAAUEUAE acabou aí o texto.
Meus rascunhos:
03/06/2010
Sobre feriados..
Só quis vir, depois de muito tempo, registrar qualquer coisa, principalmente sobre a minha ansiedade adorável de (quase) todos os dias. Hoje acordei fabulosa (pra não dizer o contrário), e também nem vou comentar como acordei.
07/04/2010
Sobre coisas, muitas coisas.. ou não.
Primeiro quero puxar a orelha do Paulete, por nunca mais ter sido criativo pra postar uma besteira qualquer no nosso blog. Agora só por que ele tem funcionária, trabalha só a noite, e tem um certo envolvimento com aves, se sente no direito de parar de postar aqui. Fica a dica pra voltares a declarar tua depressão.
Quero registrar minha aversão por gente lerda. Ok, eu também sou algumas, talvez muitas vezes. Mas eu falo daquela lerdeza forever, sabe? Isso me irrita, lá no fundinho da alma.
Quero registrar também que ultimamente não sei se caso ou compro uma bicicleta, e por essa dúvida constante, acabo jogando the sims pra esquecer das coisas.