terça-feira, 20 de setembro de 2011

Depoimento lellyz

"as melhores demonstrações de carinho são aquelas mais inesperadas.. por isso tô aqui hoje, numa data sem importância, num horário igualmente medíocre, te escrevendo um depoimento.
ah, paulo, como eu gosto de você.. é um sentimento que tenho por poucos, por isso faço questão de demonstrar.
acho a nossa amizade incrível, o jeito como ela nunca é a mesma.. o fato de a gente ficar séculos sem se comunicar, aí num belo dia a gente começa a conversar e nada, exatamente NADA, muda.
com você eu posso falar as maiores bobagens do mundo, traçar os planos mais irrealizáveis, fazer as brincadeiras mais estúpidas, falar coisas sérias e desabafar, e principalmente, ser eu mesma, sem medo de julgamentos, estereótipos, convenções ou qualquer tipo de limitação. e tenho certeza que a mesma coisa acontece com você, em relação a mim.
enfim, quero que tu saiba o quanto gosto de ti, e que sempre estou aqui, mesmo que pareça não tão disponível.. no final, o que realmente importa não é o que temos, e sim, quem. e você me tem."