terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sobre minha dúvida

Gente, devo ser muito exagerada, mas às vezes acho que não tô na mesma sintonia com o resto do mundo, principalmente em intensidade. Eu olho para as pessoas e não vejo intensidade alguma, não vejo e nem sinto aquela vontade louca de viver, só porque às vezes é mesmo muito bom viver. Viver que eu digo é "se jogar", esquecer as consequências e apenas ir, sair do tédio, daquelo ciclo vicioso que são os nossos dias feitos de ações automáticas. Queria alguém pra VIVER de verdade comigo, por uns dias, esquecer que o mundo existe, ele e sua -pouca intensidade-. Às vezes acordo na pilha, querendo abraçar todas as coisas que existem, sem motivo especial, só pra aproveitar qualquer coisa que seja, não preciso de algo específico. Às vezes deito pra dormir, mas não consigo, porque acho que o dia ainda não deveria acabar, não fiz tudo o que poderia ter feito. Não gosto de pensar que as horas dos meus dias foram dissipadas apenas por obrigações. Sério. Tenho grandes problemas quando se trata de intensidade, aproveitar as coisas e devaneios não tão breves, tipo este de agora. Não me julguem, eu só queria que as pessoas fossem tão intensas como deveriam ser.