quinta-feira, 1 de setembro de 2011

sweet september ♥

Ah, Setembro, se eu pudesse te definir facilmente em meu vocabulário tão limitado, faria com que todos entendessem o que sinto por ti.

Setembro tem ar de impulsos, vontade de viver e dar de ombros para as obrigações. Setembro me dá a coragem que os outros meses não me trazem. Setembro é o mês depois de um outro em que todos torcem pra que acabe logo. Setembro é o mês que me faz acreditar que tenho o mundo aos meus pés e que posso abraçá-lo de uma só vez sem muito esforço. Setembro é o mês em que meu coração dispara freneticamente sem motivo algum, só por ser setembro. É o mês em que minha ansiedade se torna mais frequente justamente por tudo o que ele me faz sentir. O mais engraçado, ou não, disso tudo, é que para alguns talvez seja só mais um mês e todo esse sentimentalismo seja desnecessário, mas pra mim é muito mais que isso, porque nele, apenas nele, eu sou bem mais do que eu posso esperar de mim mesma.