Pra começar, vou reclamar do Paulo e sua ausência do nosso blog. Tá, Paulo, já sei que você é um grande empresário e que não tem tempo pra blog's, principalmente pro nosso, ok? Mas seilá, néan?! A gente quase nunca se vê e nem se fala mais tanto pelo msn, então tu bem que poderias passar aqui e escrever alguma coisa. Dica do dia pra você, milbeijos.
Então, a outra reclamação é que, assim, acho que a tecnologia tá tão avançada, o mundo tá tão pra frente, os robos estão aí fazendo trabalho que gente faz, que o cidadão começa a achar até que o outro pode captar o pensamento dele. Tô falando de gente preguiçosa e que raciocina lentamente. Aqui vai minhas desculpas para aquelas pessoas (que eu sei que essas pessoas não vão ler mesmo, mas só quero me aliviar e desabafar) que tentaram se comunicar comigo via telepatia, e eu, infelizmente, incapacitada de tal coisa, não consegui.
Acho que sem mais reclamações. Ah, mas eu poderia falar do calor que tem feito nesses dois últimos dias, ou das lojas de calçado que tem em mcp, que NUNCA tem o número 36. Qual é, meu povo?! Vamo pedir número 36. Que bosta!
Poderia falar também da falta de restaurante bom na cidade, mas realmente não quero reclamar daqui, eu juro que não. Senão daqui a pouco vou fazer uma parceria com o Rogério Borges e ser apedrejada por aqui. Tá, é só isso, vou comer porque é mais gostoso, bjs.